domingo, 16 de agosto de 2009

Novo tempo!!

A Conferência Alcançando foi uma benção mais de 400 jovens de todo Recife se uniram na Paróquia Anglicana Espírito Santo para adorar e aprender mais sobre nosso o Deus. Foi algo absolutamente maravilhoso e único. Foi uma semana muito cansativa e difícil, pois estar na frente desse evento é muito trabalho a realizar, mas Deus derramou dupla honra, foi realmente lindo e perfeito o trabalhar de Deus.
Como vocês sabem estou indo a Inglaterra no final do mês para servir no PAIS PROJECT por 1 ano. Será um tempo de profundidade de Deus na minha vida sem dúvidas. Eu ainda não tenho todo dinheiro para minha passagem e eu preciso estar na Inglaterra dia 1 de setembro, mas creio no Deus do impossível.
Glorifico a Deus pela vida de vocês, que tem me apoiado. Algumas pessoas já se comprometeram– se em me apóia financeiramente e em oração a estas pessoas o meu muito obrigado e saibam que suas doações serão usadas para o avanço do Reino no deserto espiritual. Se você ainda não sabe se poderá me ajudar financeiramente por favor se coloque em oração e busque de Deus. Orem por minha passagem e para mas mantedores me apóiam pois no momento ainda não tenho a quantia suficiente por mês. Qualquer valor que você poder ajudar será muito bem vindo. Estarei sempre enviando novidades sobre o que Deus estará fazendo neste período na Inglaterra e na minha vida.
Se você deseja conhecer mais sobre este projeto acesso o site ou entre em contato comigo. Segue o site abaixo :
www.paisproject.com

Nenhum comentário: