domingo, 2 de maio de 2010











Ontem assistir um vídeo de Caio Fabio ao qual eu preferia nunca ter assistido, durante o vídeo o referido tira onda dos programas evangélicos dizendo que não existe maior comedia do que o SHOW da Fé e o pior faz um comentário que considero estúpido ( Me perdoem se você admira o Caio) Durante o vídeo ele diz: Tudo que eu mas desejaria hoje era que os pastores evangélicos entrassem em greve pois isso salvaria a igreja, e que pastores evangélicos possui sindicado de bruxo. Sr. Caio Fabio para sua informação estes homens e mulheres ao qual o senhor se refere como bruxos, são filhos da luz, pessoas que tem sacrificado suas próprias vidas em favor do Reino, Homens e Mulheres que tem servido a igreja local com paixão, Homens e Mulheres que tem dedicado anos de suas vidas cuidando da vida de outras famílias e muitas vezes abrindo mão da sua própria família. É muito fácil apontar erros e escândalos Sr. Caio Fabio. Ao contrário do Caio Fabio quero declarar a minha gratidão a estes Homens e Mulheres que tem sido usados por Deus para transformar vidas e com bastante humildade tem servido ao Reino de Deus, eu poderia listar aqui dezenas de pastores que tem buscado viver uma vida diante do trono e tem sido abundantemente usado, particularmente falando tenho uma grande admiração por alguns desses Homens que foram e estão sendo usados na minha própria vida.



E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Mateus 7:3



Junior Faisbanchs

Nenhum comentário: